Skip to main content

Forex trading coaches results of election no Brasil


Sobre Michael Bridgman Durante a minha carreira de 15 anos como consultor de investimentos, trabalhei em um dos maiores bancos do Canadá e também em uma das maiores empresas independentes do país. No começo, desenvolvi uma paixão pela análise técnica. Eu tratei ações, índices e derivados todos os dias. Eu deixei tudo isso em 2004, porque queria começar a negociar Forex em tempo integral. Em primeiro lugar, eu não tinha consistentemente bem sucedido, então eu fiz o que muitos de nós fazemos nessas situações: eu cavei, comprando muitos livros na negociação Forex, pagando graciosamente por pacotes de software extravagantes e os chamados segredos comerciais de Forex. Eu era voraz, experimentando vários indicadores, juntando uma série de grupos comerciais de Forex e participando de uma conferência após a outra. Foi nessa jornada que conheci uma série de pessoas maravilhosas, talentosas e dotadas que também tentaram aumentar sua consistência experimentando novos métodos. Todos estávamos a procura do 8220holy grail8221 de negociação. (Não há mais um ano, mas você pode fazer uma vida muito boa e complementar sua renda com o comércio de Forex.) Avançar rapidamente alguns anos, milhares de horas de tela mais tarde, e uma oportunidade única foi trazida à minha atenção por um dos meus Amigos comerciais. Ele ligou para me contar sobre um curso de treinamento de Forex liderado por um comerciante de Chicago com mais de 35 anos de experiência. Hes é um dos maiores comerciantes de moeda e commodities no mundo 8211 colocando negociações em bilhões de dólares. Ele estava ensinando este curso pessoalmente apenas uma vez e tive a sorte de participar. Recebemos treinamento intensivo ao longo de quatro ou cinco dias, havia apenas cerca de 50 de nós e tivemos acesso pessoal a ele durante o dia e a noite, juntamente com dois de seus principais comerciantes. Voltei para casa depois e continuei investindo mais tempo e dinheiro em uma relação de orientação com este mestre de Forex Trading. Comecei a colocar suas técnicas em prática e minha consistência comercial melhorou. Esta experiência inicial foi inestimável e tornou-se fundamental para o meu sucesso comercial. Alguns anos depois, fui convidado para um webinar comercial organizado pelo principal analista de moeda e parceiro sênior de uma grande empresa comercial da Nova York. Ele tinha mais de 30 anos de experiência comercial em Londres e Nova York e estava lá para demonstrar seu método de negociação simplificado. Adorei a simplicidade e contatou-o depois para aprender mais. Em seguida, comecei a incorporar algumas de suas técnicas no meu próprio sistema de negociação Forex para obter resultados ainda melhores. O que me traz como posso ajudá-lo. O comércio de Forex é muito mais fácil uma vez que temos uma borda real e quantificável para que possamos reconhecer o que os grandes comerciantes institucionais estão focados. Eles não estão no negócio de revelar isso em negócios para fazer lucros, e muitas vezes giram o mercado contra comerciantes de varejo e outros comerciantes institucionais, levando seu dinheiro. Mas uma vez que eu ensinar-lhe como ler e interpretar suas estratégias de negociação 8211 identificando os padrões de cada semana, você poderá entrar com trades de maior probabilidade com melhor consistência e resultados. Eu vou acompanhar o que você precisa saber durante um período intensivo de treinamento inicial de 4 semanas em sessões de duas horas, duas vezes por semana. Então eu continuarei trabalhando com você durante mais 4 semanas em sessões semanais de uma hora, revisando sua negociação para garantir que você permaneça no caminho certo. Este é o treinamento forex one-on-one mais abrangente que estou ciente de qualquer lugar. Deixe-me ajudá-lo a experimentar a emoção de negociação de Forex bem sucedida com minha orientação intensiva, individual. Sinceramente, Michael Bridgman Posts recentes A volatilidade nas últimas 24 horas foi completamente insana. E eu absolutamente amo isso. Eu pensei que eu compartilhava alguns pensamentos saltando em torno de minha cabeça hoje e ilustrar como eu negociava isso. Em primeiro lugar, doravante e para sempre vou usar os resultados das eleições de 2017 e a reação de mercado subsequente como o melhor exemplo que seguir a notícia com a intenção de obter uma vantagem em sua negociação é pura estupidez. Como amante das cartas e do titular da designação da CMT, Ive sempre enfatizou a reação às notícias, e não a própria notícia. Se você quiser ouvir a notícia para ter seu dedo no pulso da economia, política, ganhos, ou o que quer, então, bem. Mas não se engane em pensar que você tem uma idéia melhor do que o mercado de ações vai fazer por causa disso. O consenso era que uma vitória de Trump significaria desgraça para ações. Se hoje fosse doom, eu tomaria mais dez ajudas. Ninguém sabe nada. Alguns comerciantes adoram pontificar sobre o impacto potencial das notícias em toda sua variedade. E, como mentor e instrutor de classes de opções, recebo minha justa questão de perguntas sobre o que acho que o mercado de ações fará se o X acontecer. Às vezes, entretém a consulta e giro uma narrativa convincente com a minha resposta. Porque, por que não Outras vezes, eu digo o que acredito no fundo dos meus ossos é a melhor resposta para qualquer técnico, não sei, e eu não me importo. Ei, Tyler, o que o mercado de ações vai fazer se Hillary ganhe Hey Tyler, o mercado de ações vai fazer se Trump ganha Hey Tyler, o mercado de ações vai fazer se o Fed aumentar as taxas Eu estou extremamente satisfeito em responder 8211 Eu não sei E eu não me importo. Não sei porque, bem, é impossível saber. E, mais importante, não me importo, porque não tem qualquer influência no meu sucesso como comerciante. Eu tenho que me concentrar em coisas que posso controlar, não naqueles que eu não posso. Não adote como os mercados vão responder a qualquer evento de notícias. Seu trabalho é preparar-se para todos os resultados potenciais e reagir em conformidade. Aqui estava a minha preparação para a noite passada: minha conta de negociação ativa tinha posições como as seguintes: novembro nua coloca em EEM, IWM, SPY, SLV, XOP, PYPL, novembro condutor de ferro na NFLX, RUT dezembro condutor de ferro em RUT December naked coloca USO de novembro recebe chamadas em GLD A venda de nove dias nas últimas duas semanas exigiu a venda de chamadas de chamadas de urso em EEM, IWM, SPY, SLV, XOP e USO para hedge. Naturalmente, minha conta foi atingida um pouco durante o desmaio. No entanto, eu não fui impedido de qualquer posição de alta devido às minhas regras de gerenciamento. Quando possível, tirei lucros nos curto prazo de chamadas durante a desaceleração. O sol de segunda-feira foi uma dádiva de Deus, permitindo-me recuperar todas as perdas das duas semanas anteriores. Usei o salto como uma oportunidade para iluminar as eleições. Heres como eu reduzi a exposição nesse dia. A metade fechada do XOP nu oferece lucros. Fechou o NFLX Iron Condor com lucro. Fechou a chamada GLD Bear a uma pequena perda. Na terça-feira, minhas duas maiores posições de alta foram as colocadas nuas na IWM e SPY. Fui curto o 114 de novembro colocado para a IWM e o novembro de 204 para SPY. Eu rooteei a IWM colocada para o Dec. 107 colocada para reduzir o delta e abrir o intervalo de lucro apenas no caso de cairmos pós-eleição. Para a SPY, as batidas de 204 foram suficientes o suficiente para que eu continuasse. Então, em vez de rolar para dezembro, eu simplesmente adicionei uma chamada de urso de dezembro em 122125 para proteger um pouco. Com o banho de sangue da última noite, eu esperava que estivesse com dinheiro esta manhã devido às minhas inclinações de alta. Se tivesse acontecido, eu provavelmente teria permitido a atribuição ou rolado para o próximo mês no vencimento para PYPL, SPY, EEM e XOP. Felizmente, as marés se voltaram e tudo está bem. Um comentário eu adoro picos de volatilidade. É como obter dinheiro grátis Junte-se à ComunidadeTraders Hideout Plataformas e Indicadores Baixe Indicadores Compartilhamento de arquivos Jornais de negociação Psicologia e gerenciamento de dinheiro Contratar um consultor ou programador Comentários e anúncios The Elite Circle Algo um pouco diferente hoje. Recebi alguns PM perguntando se os sinais comerciais eram impressos em tempo real. A resposta é sim, mas é claro que o contexto e a confluência são necessários para verificar se você acha que eles são bons. Eu, portanto, tirei uma captura de tela independente de hoje para mostrar os sinais comerciais. Eu estava trabalhando em casa. Então pensei em fazer vídeos ao vivo e minhas estratégias comerciais. Comigo com ruído de fundo. Eu moro em um apartamento 1BR e minha mesa de comércio ou escritório na área do salão. Hoje foi muito bom, esperei pela configuração e entrei Long. Mas Fear e Gree ambos chutaram. Nos últimos 2-3 dias (incluindo o dia MLK), eu pareci ter notado uma mudança nos padrões que vejo no CL. Eu estou especificamente se referindo à Profundidade do Mercado, mas eu suponho que não é como se esses padrões também não fossem vistos em um gráfico. Em particular, eu pareço observar muito mais freqüentemente o que é para o dólar. O dólar norte-americano ganha ganhos em meio a uma estreita batalha eleitoral nos Estados Unidos. Publicado: 01:40 GMT, 9 de novembro de 2017 Atualizado: 01:40 GMT, 9 de novembro de 2017 Por Shinichi Saoshiro TOKYO, 9 de novembro (Reuters) - O dólar subiu ligeiramente contra seus principais pares na quarta-feira em operações altamente voláteis e nervosas nos mercados financeiros globais, já que as primeiras pesquisas de saída do estado mostraram que o amargo concurso de eleições presidenciais dos EUA estava muito perto de chamar o republicano Donald Trump e Democrata Hillary Clinton travou uma batalha apertada em vários estados cruciais do campo de batalha na terça-feira na corrida para a Casa Branca, embora as pesquisas de opinião mostrem que Clinton teve uma vantagem nas horas de encerramento da campanha. O dólar subiu 0,3 por cento em 105.350 iene depois de ir tão baixo quanto 104.350. Caiu para 102.550 contra o iene na semana passada, quando as pesquisas sugeriram uma eleição dos EUA mais apertada. O peso mexicano foi volátil, com a moeda dos EUA subindo 0,5 por cento para 18,19 pesos, uma baixa de dois meses, depois de subir para 18,54. O peso sofreu perdas profundas quando a probabilidade de uma vitória de Trump apareceu mais alta. Trump prometeu renegociar o Tratado de Livre Comércio da América do Norte (NAFTA) com o México e o Canadá, uma medida que poderia prejudicar as economias dos países pesados ​​à exportação. A ansiedade do investidor se aprofundou nas últimas semanas com a perspectiva de uma vitória de Trump, já que o controverso empresário, um novato político anti-establishment, comprometeu-se a renegociar negócios comerciais, impõe altas tarifas de importação e agrava os receios de uma guerra cambial com a China. Gráfico dos resultados das eleições ao vivo: tmsnrt. rs2fxyZV0 Gráfico da reação do mercado ao vivo: tmsnrt. rs2fXfo0L Cobertura ao vivo: live. reuterseventelection2017 O euro caiu 0,2 por cento em 1.1007, depois de atingir um máximo de quatro semanas de 1.1143 na sexta-feira. O dólar subiu 0,2 por cento a 0,9800 francos suíços, um seguro com o iene. É provável que veremos as moedas virar para cima e para baixo hoje na contagem do estado-a-estado do colégio eleitoral. O mercado parece ter marcado uma vitória de Clinton bastante significativamente, mas uma nova melhoria nas chances de uma vitória poderia levar bonecas para 106, disse Masafumi Yamamoto, estrategista chefe de forex da Mizuho Securities em Tóquio. Mas se Trump parece provável ganhar, dollaryen poderia cair para 100, assim como aconteceu após o voto de Brexit em junho, quando o otimismo anterior esfriou rapidamente. Os mercados manterão um olhar particularmente próximo sobre o resultado nos estados do campo de batalha, incluindo Flórida, Virgínia, Ohio, Carolina do Norte, Pensilvânia, Michigan, Geórgia, Nevada e Arizona. O dólar australiano, sensível às mudanças no apetite de risco, diminuiu 0,3 por cento para 0.7742. Sterling era plana em 1.2385. (Editar por Richard Pullin amp Shri Navaratnam) Compartilhe ou comente sobre este artigo

Comments

Popular posts from this blog

Dicas trading forex untuk pemulangan

TEKNIK FOREX SEBENAR (TFS) Saya Khalid Hamid. Seorang FULL-TIME FOREX TRADER. Saya merupakan bekas Eksekutif Bank Antarabangsa yang pernah bertugas sebagai ANÁLISE DE MOEDA. Tugas saya ialah menganalisis pergerakan matawang yang digerakkan oleh berita-berita ekonomi. Selain itu, saya juga aktif membantu para trader serta menyumbangkan dicas artikel dalam forum-forum forex tempatan dan juga antarabangsa. Pengalaman sebagai analista de moeda dan keaktifan berforum selama 9 TAHUN telah banyak membentuk saya menjadi comerciante seperti yang anda lihat pada hari ini. Sebelum ini, sejak 2017 saya telah menulis 5 buah ebook berjudul TEKNIK FOREX SEBENAR V1, V2, V3, V4 dan V5. Kini, setelah melalui banyak proses penambahbaikan, ia kembali dengan lebih mantap dalam bentuk Buku amp DVD iaitu TEKNIK FOREX SEBENAR EDISI KE-6. APA ITU FOREX Kepada yang pertama kali terbaca tentang forex, istilah Forex FX diambil daripada singkatan FOR eign EX change atau Tukaran Matawang Asing. Forex merupakan pasa

Calculando 200 day moving average in excel

Média móvel Este exemplo ensina como calcular a média móvel de uma série temporal no Excel. Uma média móvel é usada para suavizar irregularidades (picos e vales) para reconhecer facilmente as tendências. 1. Primeiro, vamos dar uma olhada em nossas séries temporais. 2. Na guia Dados, clique em Análise de dados. Nota: não consigo encontrar o botão Análise de dados Clique aqui para carregar o complemento Analysis ToolPak. 3. Selecione Média móvel e clique em OK. 4. Clique na caixa Intervalo de entrada e selecione o intervalo B2: M2. 5. Clique na caixa Intervalo e digite 6. 6. Clique na caixa Escala de saída e selecione a célula B3. 8. Traçar um gráfico desses valores. Explicação: porque definimos o intervalo para 6, a média móvel é a média dos 5 pontos de dados anteriores e o ponto de dados atual. Como resultado, picos e vales são alisados. O gráfico mostra uma tendência crescente. O Excel não pode calcular a média móvel para os primeiros 5 pontos de dados porque não há suficientes pontos

Opções trading software for interactive brokers no Brasil

Interactive Brokers Review Parte 2.Seguindo em cima de um post anterior, eu queria fazer uma revisão mais aprofundada de Interactive Brokers Como eu mencionei aqui tenho sido extremamente feliz com eles desde fazer a mudança de TD Ameritrade Você deve considerar seriamente mudar para eles , Lido sobre para encontrar para fora. Os corretores interativos, ou IB como são sabidos geralmente, eram um dos jogadores adiantados na esfera negociando eletrônica que oferecem atualmente capacidades negociando em apenas sobre todo o mercado com uma plataforma negociando muito tecnologicamente avançada conhecida como Trader Workstation Até agora, eu só usei a plataforma para negociar ações e opções, de modo que será o foco deste artigo. Vamos dar uma olhada em alguns dos prós e contras da Interactive Brokers e rever alguns dos recursos disponíveis em Suas plataformas. O benefício mais óbvio do IB que vem à minha mente é as comissões IB têm realmente baixas comissões em ações e negociações opção Você